quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bálsamos



Os nossos bálsamos são feitos tendo por base puros extractos de plantas de origem biológica. São feitos com azeite virgem, óleos essenciais e cera biológica. Cada um tem a sua especificidade. Pode optar por calêndula  arnica, cicatrizante, para os pés e para as cutículas. Os nossos bálsamos devem ser aplicados em pequenas quantidade, massajando suavemente a pele para uma melhor absorção.

Calêndula - Bálsamo de calêndula  Um verdadeiro bálsamo para tudo! Indicado para o cuidado geral da pele sensível  Pode ser usado para minimizar eczemas, erupções, gretas, queimaduras, crosta láctea ... pode também ser usado como bálsamo labial.


Arnica - Ideal para acelerar o desaparecimento de contusões e hematomas. A arnica possui as propriedades medicinais devido aos flavonóides que possui, sendo especialmente indicada como anti inflamatório natural de uso externo. não deve ser aplicada sobre cortes ou feridas abertas.


Cicatrizante -  Indicado para os pequenos cortes, arranhões  picadas de insectos e irritações da pele do dia a dia. Pode também ser aplicado nas bolhas dos pés. Contem extracto natural e biológico de plantago, uma planta medicinal conhecida pelas suas propriedades cicatrizantes e anti inflamatórias.


Pés - Para pés que transpiram e precisam de uma hidratação extra, contem óleos essenciais com propriedades refrescantes e antifúngicas, para ter os pés saudáveis, e sem cheiros desagradáveis.


Cutículas - Ideal para suavizar as cutículas e fortalecer as unhas. Proporcionam crescimento mais saudável da unha, hidratando as cutículas em profundidade. 



cada embalagem contem aproximadamente 30ml de bálsamo, numa embalagem totalmente reciclável.

Sem comentários:

Enviar um comentário