terça-feira, 24 de abril de 2012

Os nossos sabonetes



Os sabonetes PurPaixão são feitos artesanalmente. O sabonete artesanal é um produto especial, pois é a forma mais pura e verdadeira de sabonete.
Os nossos sabonetes são fabricados através do “cold process” ou processo a frio, conhecido como o melhor método para se fazer um sabonete, nomeadamente um sabonete artesanal. Os sabonetes assim são suaves e ricos em propriedades hidratantes, com uma espuma penetrante, deixando uma película emoliente na pele, tornando-a mais macia e agradável ao toque.
A coloração dos sabonetes artesanais PurPaixão provém de produtos vegetais (que podem ser especiarias como a canela, açafrão, cravinho e plantas e frutos como o limão, laranja, cenoura, alecrim, salsa, etc.) Usam-se por vezes alguns chás ou sumos de fruta e também alguns minerais inócuos ou com propriedades terapêuticas, como o são as argilas.
Os nossos aromas são conseguidos a partir de essências naturais, de origem vegetal, privilegiando sempre os óleos essenciais pelas suas propriedades aroma terapêuticas.

Importante: Sendo um produto especial, para o conservar mais tempo, coloque-o numa saboneteira com furos!

Variedades adaptadas às especificidades tipo da pele, mesmo das mais sensíveis:


 Calêndula e Camomila - Muito suave, feito com azeite macerado em calêndula e camomila, duas plantas muito suaves e calmantes.  A Calêndula é reconhecida pelas suas propriedades anti-inflamatórias, regenerantes, cicatrizantes e calmantes, uteis especialmente no cuidado das peles sensíveis e com problemas. Indicado mesmo para as peles mais sensíveis. Enriquecido com óleo essencial de alfazema.

Aveia e Karité - A aveia tem propriedades extremamente benéficas e calmantes para a pele, e combinada com a manteiga de Karité, regenerante natural, tornam este sabão super hidratante, para cuidar e restabelecer a pele, mesmo a mais sensível. Apto também para lavar o rosto. Com óleo essencial de alfazema / lavanda.

Mel e Amêndoas Doces - O Mel, segundo a Ayurveda, é considerado o néctar da vida. É anti bacteriano e cicatrizante.  Conjugamos as suas propriedades medicinais com a suavidade do óleo de amêndoas doces, fazendo deste sabão algo muito especial para a sua pele.

PurBebé - Muito muito suave, feito especialmente para os mais pequeninos. À base de puro azeite virgem macerado com calêndula, sem qualquer cheiro adicionado, para o risco de alergia ser 0%.

100% azeite - Puro sabão de castilha. Muito suave, feito com puro azeite virgem, poderoso antioxidante com vitaminas A, D, K e E, bem como ácido oleico. Suaviza e acalma mesmo a pele mais intolerante.

Rosa Mosqueta - A rosa mosqueta é reconhecida pelo seu poder regenerante e cicatrizante. Este sabão hidrata em profundidade e contribui para solucionar eczemas, cicatrizes, rugas,... Sem qualquer cheiro adicionado, para minimizar o risco de alergias.

Hortelã Fresca e Eucalipto - Muito suave na pele, desperta os sentidos com o seu cheiro refrescante e revigorante. O óleo de eucalipto é um desintoxicante natural,  a hortelã pelo seu aroma muito refrescante, é útil contra a fadiga e stress.

Algas e Argila - Algas, argila e plantas, conjugadas, para um sabão com propriedades anticeluliticas.   Enriquecido com óleos essenciais, para potenciar e estimular a circulação, ajudando a eliminar a pele “casca de laranja”.

Árvore do Chá - Um sabão indicado para peles oleosas ou com tendência para o acne. Indicado também para a transpiração. O óleo essencial de árvore do chá tem propriedades antissépticas e anti inflamatórias. Enriquecido com carvão vegetal, para ajudar a eliminar as impurezas da pele.

Café com Canela – Este sabonete artesanal proporciona uma leve esfoliação graças aos grãos de café moídos. Para os amantes de canela e de café. Possui um aroma quente, reconfortante e exótico. Neutraliza odores desagradáveis e é antibacteriano.

Coco e Lima – Feito com puro leite de coco, e enriquecido com óleo essencial de Lima. Um resultado muito suave e refrescante.

Citrus – Laranja e Limão frescos , bem como os seus óleos essenciais, ajudam a despertar e a renovar energias. Ideal no seu duche matinal.

Sabonete para os Pés - Exfoliante. Combina as características da loofah  (exfoliantes naturais, ecologicamente corretas, que ativam a circulação periférica e auxiliam a remover células mortas, revitalizar, massajar e suavizar a pele) com as propriedades antifúngicas do óleo de árvore do chá e as características desodorizantes do eucalipto.

Raio de SolCom sumo de cenoura biológica, rico em beta carotenos e vitamina E. Protege a pele do envelhecimento.  Com um doce aroma de jasmim ou sem aroma.

CamomilaSuavizante da pele.  A camomila possui propriedades anti-inflamatórias e ajuda a embelezar a pele. O sabão é enriquecido com manteiga de cacau para um resultado verdadeiramente hidratante e suave.

Purbebé – saquinhos de banho - Para o banho do bebé, saquinhos especiais, com plantas suavizantes, sabão de azeite e aveia. Deitar na água quentinha do banho, e depois de amolecidos, massajar suavemente a pele sensível e especial do bebé.
Conjunto de 5 – 3€

4 patas – Sabão para animais – Também os nossos amigos de 4 patas precisam de um bom banho e de um sabão suave mas eficaz. Este sabão contem óleos que repelem os parasitas externos.

Preço de cada sabão – 4€

Além dos nossos sabões, já cortados, aceitamos encomendas de barras inteiras de sabão artesanal.   Assim podemos responder aos pedidos de sabão para fins específicos, adaptado ao seu gosto e à sua necessidade. Condições especiais.














Sem comentários:

Enviar um comentário